Esvaziando Blog...
Reiniciando...
Olá Mundo,
E com essa saudação que é apresentada em todos os primeiros programas de nós programadores eu declaro um novo início para esse blog.
Para os que não me conhecem, eu sou uma pessoa bem complicada e estressada. Alguns me definiririam como um pessimista conformado, mas eu me considero mesmo é um realista frustrado. Frustrado por enxergar que no aspecto real, a probabilidade de dar merda é sempre maior que a de dar tudo certo.
E foi a partindo dessa minha frustração cotidiana que, a alguns anos atrás, durante uma crise depressiva em que minha auto-estima atingiu níveis baixíssimos, eu tomei uma decisão muito importante na minha vida: Resolvi começar a fazer terapia.
E foi a partindo dessa minha frustração cotidiana que, a alguns anos atrás, durante uma crise depressiva em que minha auto-estima atingiu níveis baixíssimos, eu tomei uma decisão muito importante na minha vida: Resolvi começar a fazer terapia.
Muito para minha surpresa e contra todo o meu descrédito inicial, essa experiência foi a responsável por me tirar do estado deplorável em que eu estava e a cada dia me faz encarar as situações cotidianas de forma diferente. Mas o que isso tem haver com esse blog?
Bem, nesse período de tratamento alguns pontos foram me chamando a atenção:
1º - o impacto que deixar seus pensamentos e sentimentos represados podem ter na nossa mente.
2º - o quanto as experiências que temos e preconceitos que absorvemos influenciam na nossa forma de pensar, a ponto de levar-nos a raciocínios completamente malucos.
3º - a importancia que é ter um sistema de apoio e uma válvula de escape para lidar com os momentos difíceis.
Hoje continuo a fazer terapia para manter as idéias no lugar e conseguir uma segunda opinião mais objetiva sobre as coisas que eu penso por mais malucas que elas sejam.
Então, pensando em formas de liberar a minha cabeça dos pensamentos e ainda assim mante-los registrados para auto-reflexão, tomei a decisão de voltar a escrever algumas das coisas que passam na minha perturbada mente nesse espaço que criei a algum tempo e já estava abandonado a algum tempo.
Como a idéia é mudar um pouco o direcionamento dos posts desse blog, cheguei a conclusão que o melhor seria começar completamente do zero e apagar tudo que esteve anteriormente publicado nesse blog.
Então para aqueles que quiserem ler algumas das viagens da minha mente instável e deixar alguns comentários, quem sabe trocar algumas idéias...Sejam bem vindos...
E vamos ver no que vai dar.
Um comentário:
Grande Arthur!
Acabei de ler este post inicial e alguns outros. Te dou os parabéns, cara! Essas atitudes foram muito boas: voltar a escrever e apagar os posts antigos. Ou seja, o começo de um novo homem!
[]s,
Fi
Postar um comentário